quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Para os mais distraídos, fica o post da praxe: "Ah, e tal... Agora também no Facebook!"

Sim. Eu bem sei que disse que saía do Facebook para não mais voltar, e tal, e na verdade continuo a não usar um perfil particular nessa rede social, pelas mesmas razões que apaguei o que lá tinha antes.

Não me vou estender aqui sobre os motivos pelos quais apaguei a minha antiga conta pessoal do Facebook, mas tenho que admitir que o acho (ao Face) ainda uma rede social excelente para comunidades, páginas, blogs pessoais... Pela simples razão que é uma rede social com muita força e muitos utilizadores. E é a forma mais adequada, pelo menos até ao momento, para chegar de forma relativamente confortável às notícias das páginas que mais gostamos de seguir. Sejam elas de jornais, blogs, marcas, empresas, estilos de vida... Pela simples razão de que está tudo ali, naquele mesmo local. Apesar de ser cada vez mais difícil encontrar as notícias que queremos no meio da selva de publicidade (estou a lembrar-me do David Attenborough a aparecer sempre no meio de uma folhagem qualquer e o sketch que o Herman José fez a propósito disso LOL). E foi assim que decidi abrir um espaço para o Desirable Lifestyle no Facebook.
Se para vocês for mais fácil seguir por lá, o que lá se publicar será idêntico ao que aqui se publica, pelo menos por enquanto. Talvez com mais coisas no facebook, já que é tão prático partilhar notícias interessantes que se vêm por lá. E por aí.


Até lá, e para além, desafio-vos então para nos juntarmos todos também na página do Face.



Obrigada por permanecerem! :-)

4 comentários:

  1. Já lá está o meu gosto :P

    P.s.: Opá estes comentários moderados são cabo de mim :P Tenho mesmo de estar sempre a escrever números que quase nem os vejo?? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe O meu "gosto" também já está no teu "face"! ;-)
      Quanto à moderação de comentários, estou a pensar em retirar, mas enquanto pondero peço-te, por favor, não desistas... ;-)
      Obrigada, linda!

      Eliminar
  2. Não desisto está descansada :p mas pondera ... isto não faz nada de jeito ... eheheh

    ResponderEliminar