sábado, 6 de setembro de 2014

Aguarela

O caminho ainda é longo.
Mas vai-se fazendo.
Não é complicado.
Só requer força de vontade.
E um sorriso nos lábios, quando a roupa volta a servir!
:-)

Há algum tempo atrás fiz um... Hum... Como é que se chama... Decluttering?
Nessa altura ainda não me tinha lançado neste caminho de regressar à minha forma física ideal, mas por alguma razão deixei ficar os vestidos e outra roupa de que sempre gostara e que deixara de me servir. Um deles, é este:

Um pouco de Photoshop, sim, mas só para "limpar" um pouco o fundo. Garanto que não me "retoquei" a mim (auto-retrato tirado com um telemovel desses "espertos", e propositadamente desfocada). :-P

Não me tinha ainda lançado no desafio, mas talvez tenha sido um início. A verdade é que esta revolução que está a acontecer aqui deste lado, se deve mais a questões de preservação de saúde (mental e física) do que aos aspectos estéticos propriamente ditos.

MAS...!!

Claro que adoro a evolução positiva dos aspectos estéticos. Até a pele anda mais macia e elástica. Saudável. Até os cabelos se fortaleceram, até ando menos cansada e a resistência aumentou muito! A ponto de já me aventurar a correr um sprint quando o comboio está a parar na estação. hehe Tudo isto só está a ter impactos positivos na minha vida e se ainda vem com o bónus do esteticamente aprazível, claro, tanto melhor!

Voltando ao início, o caminho ainda é longo. Mas também é bom que não acabe já!
Vai-se fazendo com um sorriso nos lábios e uma pintura de Verão no corpo (por falar nisso, acho que estou a precisar de um auto-bronzeador para as pernas, porque com o tempinho que se avizinha, ainda é o que me vale... :-P).

Ah! Deixo-vos com um ponto de vista interessante a propósito do tema "decluttering". :-D


4 comentários:

  1. Respostas
    1. AAh!
      "Decluttering" é livrar-se da tralha que já não usamos. Ou reciclando-a, ou dando-a, ou deitando fora. Sobretudo roupa. Nem imaginas o espaço que voltei a encontrar nos armários... hehehe ;-)
      Já começaste a beber águinha hoje? ;-) Eu já! lol

      Eliminar