Segundo o L., as embalagens de detergente líquido são "Xarras" (devem, para ele, ser parecidas com jarras), as "gafafas" deviam todas ter tampinhas de enroscar colorida (azuis, brancas, encarnadas...) e os meus decotes são (vá-se lá entender esta juventude) bolsos (assim mesmo, dito por ele, enquanto tenta enfiar dois ou três carrinhos no meu "bolso"...
A primeira palavra do universo consumista que ele aprendeu a dizer (ontem) foi: "xópim! Xantá, xópim!" (Shopping! Vamos jantar ao Shopping!"
Já agora, a primeira palavra dita por ele, de todas as palavras, não foi nem mãe, nem pai. Foi nada mais nada menos do que "batata!". E os papás, os dois: "Ele disse "batata"??? Oooooooh! Tão fofooooooo!"... Tsc... Tsc... Típico... Isto, enquanto estávamos os 3 à mesa, a jantar, e o papá e a mamã a tentar fazer uma lista de mercearias para comprar. Tinha o puto uns 9-10 meses, salvo erro. Agora já é um marmanjo de 27 meses.
;-)
Aquelas coisas todas que fazem parte do dia-a-dia preenchido e feliz de uma mulher realizada: maternidade, família, amigos, receitas de culinária, cosmética, sapatos, roupa, notícias de Portugal e do Mundo, desabafos, redes sociais, acessórios, inteligência emocional, escrita, vida profissional... All Sorts of Stuff, ou o Diário de uma Mulher Moderna (sem pretensiosismos).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ele lembrar que eu tinha-lhe dito que íamos ao "shoping" foi demais ;) rs
ResponderEliminarDe facto ;-)
EliminarDizer mãmã e papá é para os fracos, batata é que é :D
ResponderEliminarLOL Ora pois! ;-)
Eliminar