sexta-feira, 22 de agosto de 2014

1º treino a sério, depois do treino de adaptação:

L., levas-me tu ao colo para a cama, hoje?
Eu até me arrastava, mas nem nos braços tenho força...

Prognóstico para amanhã:
Das duas uma - ou acordo transformada em "super-mulher", ou a precisar de um "super-analgésico"... Ou a precisar de muletas, ou de férias, ou de ajuda para me levantar...

Isto agora é que é a sério. E a doer.

Mas só de visualizar o resultado final pretendido, até sorrio! Vale a pena! ;-)

Edit (23-08-2014): no início do treino de adaptação (6 sessões, 1 mês), estava com 73,2Kg para 1,75mts de altura e 37,8% de massa gorda (o ideal seriam 27%). Agora, no início do treino "a sério", estou com 72,4Kg e 35,3% de massa gorda! :-)

Motivação é tudo. Amanhã lá vou eu de novo:





Obcecada? Não. Motivada! É esteticamente agradavel e, melhor de tudo: é saudável! :-)

4 comentários:

  1. Nem me fale.... A esteira tá me encarando com ares revoltados por tê-la abandonado. Mas vamos lá! Força na peruca que a gente consegue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, Sandra!
      Temos que conseguir! Força nisso! :-D
      Bjs e bom fim-de-semana!

      Eliminar