Hoje dirijo-me especialmente
às leitoras. ;-)
Há coisas boas e
eficazes que têm que ser partilhadas.
Quando se é mãe,
há a acrescentar, além da vida profissional, todo um rol de rotinas
adicionais e que nos re-arranjam todo o calendário. O dia parece
curto para tanta coisa, deitamo-nos cada vez mais tarde e acordamos
cada vez mais cedo.
Às vezes é
necessária uma ajudinha adicional e quero apresentar-vos o meu
enorme amigo “Eye Know - High Protein Moisturising Eye Serum”, da
Mama Mio.
A Mama Mio é uma
marca que tem preocupações com os ingredientes que usa. Tendo eu
uma pele “florzinha de estufa” e que faz alergia à maior parte
dos produtos das marcas mais badaladas, sou muitas vezes forçada a
procurar alternativas mais... Saudáveis. Mas quero-as igualmente
eficazes, pois claro!
“In our experience
as women, we all want skincare that is as free of any nasties as
possible, but we also want skin that actually WORKS.we do not use…
parabens, petrolatum, mineral oil, synthetic fragrances, artificial
colourants, sodium laureth or lauryl sulphate, xenoestrogens,
phthalates, PEGs or glycols.”
Não é só “paleio”
de marketing (o que é bom, pois não é uma marca barata). Há alguns anos que uso este soro (e durante a gravidez
usei os produtos de cuidados específicos desta marca) e só tenho a
dizer maravilhas. É rápido de aplicar e logo desde o primeiro
minuto transmite a sensação de tonificação da área do contorno
dos olhos! Não tem qualquer perfume, seca rapidamente e desaparece
por completo. A aplicação é por meio de “palmadinhas” com a
ponta do dedo anelar, em torno do contorno do olho (pálpebras) e não se deve espalhar. Isto, depois da pele
bem limpa e preparada (tema para outro post! Hehehe). 15 mL parecem escassos, mas chegam e sobram para uns bons meses - os 6 meses de validade após abertura, mesmo - pois cada aplicação necessita apenas de uma quantidade tão pequena como uma graínha de uva (uma em cada olho). Isto é excelente, mais uma vez, pelo factor preço. Mas vale a pena cada cêntimo!
Após rápida
pesquisa, verifiquei que no site oficial da marca já não há
referência a produtos para os cuidados dos olhos. Infelizmente
parece que este vai ser descontinuado. Não sei se vão repôr ou se vão
mesmo acabar com a produção. Contudo ainda se encontra à venda,
por exemplo, aqui.
Em alternativa, há
também a marca “Green People”, mas esse é um assunto para outro
post também! ;-) )
Sem comentários:
Enviar um comentário