quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cuidados diários com a pele - Hidratação labial


E já agora, uma corzinha, também. :-)

(Vá, mais um postzinho sobre maquilhagem para não perder a prática... ;-) ).

Os meus lábios, como o resto da pele, são muito sensíveis. Não me dou muito bem com muitas marcas, mas como gosto de uma corzinha e queria aliar esse factor à protecção contra UV e hidratação profunda, fui experimentando aqui e ali e encontrei os batons hidratantes do Boticário.

A linha Make B. tem inúmeras possibilidades e cores. Mas como já sei como é a minha pele, não me adianta muito perder-me pelo catálogo. Na secção de maquilhagem para a boca, fui directa aos hidratantes com protector solar (FPS 20 UVA++). E encontrei a linha Hidralip. Escolhi um Rosa Neon, porque infelizmente poucas cores ficam bem no meu rosto. O rosa é das únicas (com imensa pena minha, porque eu adoro os vermelhos escuros, sanguíneos ou sião). Mas gosto deste tom rosa, vá lá! :-)

 Make B. Batom Hidralip - Rosa Neon
Assim que se passa nos lábios sente-se uma sensação cremosa e agradável e a sensação de secura desvanece-se rapidamente. Tem um efeito prolongado, mas no Verão, por causa da exposição mais severa ao sol, preciso de o renovar várias vezes ao dia. Pode até durar as 24h de que falam no site d' O Boticário, mas não sem renovar a aplicação pelo menos de 3 em 3 horas.

Confio na eficácia deste batom porque quando fico mais "indoors", pelo escritório ou em casa, sem ar condicionado ligado, dura-me o dia todo e só o retoco após comer. E olhem que bebo muita água! Mesmo assim, este Hidralip da linha Make B. aguenta-se muito bem! :-)

O segredo: além do baton hidratante, adquiri também o brilho labial da mesma linha. Em tom pink, passa-se por cima do Hidralip e os lábios ganham outro volume! E mais vida! É muito fácil de aplicar e também é duradouro. Não resseca a pele dos lábios e a minha pele tolera-o muito bem!
O meu é em tom Pink! :-)
Make B. Brilho Labial Star Lip - Pink

7 comentários:

  1. Cuidar de si é muito importante!
    Mas não vou usar batom :P
    huaihaihaiuahiahiahia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem, mas podes sempre anotar a dica para quando eu começar a dizer que o batom está a acabar... :-P
      Hehehehe

      Eliminar
  2. Opa tenho mesmo de experimentar, tenho os lábios sempre tão secos , é raro gostar de por batom por causa disso :D Obrigado pela dicazinha :D

    http://sofiamargaridablog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só espero é que funcione tão bem contigo, como funciona comigo! :-D

      Eliminar
    2. Também eu :P agora estou a usar um da oriflame, mas sinceramente, é demasiado caro para tão pouco batom ahahah quando vou à civilização já vou a correr ao boticário :D

      Eliminar
  3. Hahahaha
    Espreita os preços na loja online do Boticário para veres se compensa. :-) Assim, quando fores a um boticário já sabes com o que contar. :-) Eu tenho conseguido aproveitar promoções porreiras na loja online mesmo. hehe

    ResponderEliminar